Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > NORDESTE BAIANO

REJEIÇÃO

Prefeito de Valente é vaiado durante noite do Réveillon

Situação semelhante já tinha acontecido nos festejos juninos do ano passado

Da Redação
Por Da Redação
Ubaldino Amaral (UB) prefeito de Valente, nordeste da Bahia
Ubaldino Amaral (UB) prefeito de Valente, nordeste da Bahia -

O prefeito do município de Valente, nordeste da Bahia, Ubaldino Amaral (UB), foi vaiado mais uma vez durante a festa da virada, no último domingo, 31, pela população presente ao evento. A mesma situação já tinha acontecido nos festejos juninos do ano passado.

O deputado estadual e presidente do Solidariedade, Luciano Araujo, que é nascido em Valente, disse que, “a reação do público demonstra a insatisfação quanto à atual gestão. Valente precisa de um prefeito à altura. Neste ano, a população pode mudar esta realidade”, disse.

Tudo sobre Nordeste Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ubaldino Amaral chegou a ser cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE), em 2012. O processo foi movido pelo promotor público de Valente, Milen Castro, que acusou Ubaldino de “captação e gasto ilícito de recursos financeiros de campanha eleitoral”.

O gestor municipal também foi acusado de ter adquirido cinco mil camisas e distribuído para a população de Valente, nas eleições municipais de 2018, o que é considerado como crime eleitoral.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

evento população prefeito Rejeição réveillon Ubaldino Amaral vaias valente

Relacionadas

Mais lidas