Município de Cachoeira ganha 3000 m² de ruas pavimentadas | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Recôncavo Baiano

Município de Cachoeira ganha 3000 m² de ruas pavimentadas

De acordo com Secretaria de Obras, objetivo é melhorar condições de tráfego para melhor deslocamento da população

Publicado terça-feira, 19 de julho de 2022 às 12:01 h | Autor: Da Redação
Prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), em visita aos trechos das obras de pavimentação no município
Prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), em visita aos trechos das obras de pavimentação no município -

Uma ação para melhorar a qualidade de vida da população de Cachoeira, recôncavo baiano. A gestão municipal realiza obras de pavimentação em diversas ruas da cidade. A prefeita Eliana Gonzaga (Republicanos) tem visitado trechos das obras, como nas ruas do Tanque e Nova Bela Vista, no distrito de Santiago do Iguape. 

Com as máquinas prontas para iniciar o serviço, o que se espera é a soma de quase 3.000 m² de pavimentação em piso intertravado. 

O secretário de Obras e Meio Ambiento do município, Edmilson Alves Damasceno, disse que a pavimentação da Rua Laranjeira, povoado que fica após Murutuba, vai ser concluída em três semanas. 

“Estou acompanhando de perto a pavimentação de diversas ruas do nosso município, garantindo a melhoria da acessibilidade e mobilidade da população. São demandas antigas que a nossa gestão está atendendo”, disse a prefeita.

A obra de pavimentação contempla ainda as ruas Alto do Colbi, do Saco, do Urubu, em São Francisco do Paraguaçu, de Natinho, Quebra-Bunda, da Moça, do cemitério em Capoeiruçú, Opalma e duas ruas no Alto do Tororó. Além disso, serão construídas encostas no Alto do Jenipapeiro, Ato da Rodagem, Matinha, Morumbi e Alto da Levada, 

“Nossa cidade está virando um canteiro de obras com benefícios a todas as comunidades. Vamos melhorar as condições de tráfego, sendo mais viável, cômodo e seguro o deslocamento das pessoas, principalmente, entre as comunidades que tem áreas acidentadas e de difícil acesso”, finalizou a prefeita Eliana Gonzaga.

Publicações relacionadas