Quatro mulheres e um homem são presos por homicídios e tráfico na BA

Drogas, arma, munições e dinheiro foram apreendidos com a quadrilha

Publicado quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 21:02 h | Atualizado em 29/06/2022, 21:02 | Autor: Da Redação
Os cinco presos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e associação criminosa
Os cinco presos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e associação criminosa -

Quatro mulheres e um homem suspeitos de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas foram presos, nesta quarta-feira, 29, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão aconteceu na Avenida Providência e na localidade do Casco, durante ação conjunta de equipes da Polícia Civil da cidade e da região.

Com o grupo, a polícia apreendeu uma pistola Glock ponto 40 com um carregador e 14 munições, 60 buchas, dois pedaços e mais uma porção de maconha, 26 pinos e 24 papelotes de cocaína, 19 pedras de crack, uma motocicleta, quatro celulares, dois relógios, dinheiro e embalagens para acondicionar entorpecentes.

De acordo com a SSP-BA, parte da droga, dinheiro e celulares, além de documentos, foram apreendidos dentro de um carro onde estavam quatro suspeitos. O restante do material foi encontrado em um imóvel onde morava o sexto integrante do bando, que está sendo procurado.

Além disso, uma moto que seria usada pelo grupo para praticar roubos também foi apreendida. Os cinco presos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e associação criminosa.

Eles estão custodiados na DT de Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça. O material apreendido será encaminhado à perícia.

Publicações relacionadas