Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > SUL BAIANO

MANOEL VITORINO

Acidente entre carro e ônibus deixa duas mulheres mortas na BR-116

Um homem ficou ferido e foi levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié

Da Redação
Por Da Redação
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas tinham 63 e 44 anos
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas tinham 63 e 44 anos - Foto: Divulgação | PRF

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido em uma batida entre um carro e um ônibus, nesta segunda-feira, 19, na BR-116, trecho de Manoel Vitorino, cidade no sudoeste baiano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas tinham 63 e 44 anos. O órgão federal havia afirmado que as vítimas seriam mãe e filha, no entanto, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) negou essa informação.

Tudo sobre Sul Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O homem ferido foi levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas