Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > SUL BAIANO

EUNÁPOLIS

Adolescente confessa morte de empresário a marretadas na BA

Segundo o jovem, vítima lhe devia dinheiro. Crime ocorreu após discussão

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Adolescente se apresentou na delegacia em companhia de advogado nesta segunda
Adolescente se apresentou na delegacia em companhia de advogado nesta segunda - Foto: Haeckel Dias | Ascom-PC-BA

Um adolescente de 17 anos confessou a morte do empresário Israel Quirino dos Santos, atingido com golpes de marreta, no sábado, 12. Na companhia de um advogado, o jovem se apresentou na Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, na manhã desta segunda-feira,14.

De acordo com o coordenador da 23ª (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, o crime ocorreu durante uma discussão na casa da vítima.

Tudo sobre Sul Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Ele é ex-funcionário da vítima e informou que foi ao local cobrar um valor que o empresário lhe devia, quando usou uma marreta que encontrou no imóvel”, detalhou.

Identificado pelos investigadores, após análise de imagens transmitidas pela vítima via chamada de vídeo com a esposa, o adolescente admitiu o ato. Diversas diligências foram realizadas para localizá-lo.

O inquérito policial vai ser concluído e remetido ao Ministério Público Estadual para embasar a representação pelo ato infracional, perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Eunápolis.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

adolescente crime empresário eunápolis golpes marreta Polícia Civil

Relacionadas

Mais lidas