PORTO SEGURO
Após audiência de custódia, suspeito de matar personal trainer é solto
Andreia Maria Costa foi assassinada na segunda-feira
Dennys Anderson Antunes Santana, homem suspeito de matar a personal trainer Andreia Maria Pinto da Costa, de 42 anos, em Porto Seguro, no sul da Bahia, teve liberdade provisória concedida nesta quinta-feira, 24, após passar por audiência de custódia. As informações são do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
O juiz responsável pelo alvará de soltura, André Marcelo Strogenski, argumentou que a prisão em flagrante "aconteceu três dias após o crime, sem demonstração do flagrante presumido, e não houve provas suficientes para a decretação prisional."
A sentença estabele que Dennys Anderson não pode se ausentar de Porto Seguro por mais de oito dias sem autorização judicial e deve comparecer a todos os atos a que for intimado.
O caso
De acordo com a Polícia Civil, Andreia Maria Costa, de 42 anos, foi assassinada a poucos metros de casa, localizada no bairro Porto Alegre II. Andreia foi morta com golpes de faca e tiros.
A polícia acredita que o crime teria ocorrido na noite de segunda-feira, 21, logo após Andreia descer de um ônibus. A personal tinha saído da academia onde dava aula no Centro da cidade. A principal linha de investigação aponta para feminicídio.
Ainda de acordo com a polícia, não existia registro de ameaças feitos por Andreia na Delegacia da Mulher.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro