Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > SUL BAIANO

ACUSADO DE RECEPTAÇÃO

Homem é preso com carro de motorista morto em Teixeira de Freitas

Veículo estava escondido em uma garagem no bairro Castelinho

Da Redação
Por Da Redação
Veículo estava escondido em uma garagem
Veículo estava escondido em uma garagem - Foto: Divulgação | Polícia Civil

Um homem foi preso com o carro de um motorista encontrado morto nesta sexta-feira, 2, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A vítima, identificada como Roberto Charles Martins da Rocha, de 51 anos, estava desaparecida desde a última quarta-feira, 31.

Conforme a Polícia Civil, as investigações, que começaram após o desaparecimento da vítima, resultaram na recuperação do carro. O veículo estava escondido em uma garagem no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

Tudo sobre Sul Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo de Roberto apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o crime como latrocínio.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Extremo Sul da Bahia Motorista morto receptação TEIXEIRA DE FREITAS

Relacionadas

Mais lidas