Homem morre em acidente de trânsito no bairro São Roque | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Sul Baiano

Homem morre em acidente de trânsito no bairro São Roque

Colisão entre carro e moto deixou outra vítima gravemente ferida

Publicado segunda-feira, 21 de março de 2022 às 07:55 h | Autor: Da Redação
Motorista fugiu e abandonou veículo em condomínio residencial
Motorista fugiu e abandonou veículo em condomínio residencial -

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta na madrugada deste domingo, 20, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caso aconteceu na BR-415, em trecho urbano do bairro São Roque. As vítimas trafegavam a bordo da moto e, após a colisão, o motorista do carro fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de José Ronaldo da Silva, de 51 anos. A área foi isolada para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA), que realizou perícia e remoção do corpo. 

O outro homem, identificado como Wendel da Cruz Teixeira, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da batida, nem do paradeiro do motorista do carro de passeio. O veículo foi encontrado abandonado no estacionamento de um condomínio residencial, próximo ao local do acidente.

Publicações relacionadas