Latrocínio: mulher morre e filha de 1 ano é baleada em assalto | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Sul Baiano

Latrocínio: mulher morre e filha de 1 ano é baleada em assalto

Criança foi socorrida e está internada em unidade de saúde

Publicado sábado, 06 de maio de 2023 às 15:22 h | Autor: Da Redação
Imagens ilustrativa
Imagens ilustrativa -

Uma mulher foi morta a tiros e sua filha, uma criança de 1 ano, ficou ferida durante um assalto na madrugada deste sábado, 6, em uma estrada nas proximidades de Vale Verde, em Porto Seguro, sul da Bahia.

Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Ivaneide Pereira D’Ájuda, 37 anos, estava no carro com seu esposo e três filhos, na BA 001, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. A ação visava 'tomar de assalto' o veículo da família.

A mulher não resistiu e morreu. Já a criança foi socorrida e segue internada em uma unidade médica na região. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Ainda conforme a corporação, outros dois veículos foram subtraídos por cerca de quatro homens no mesmo local. Guias periciais foram expedidas e a unidade territorial realiza diligências para capturar os acusados.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do 8º BPM foram acionadas. Rondas foram realizadas a fim de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Arraial D’Ájuda.

Publicações relacionadas