Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > SUL BAIANO

VIOLÊNCIA

Mulher é dopada e estuprada enquanto esperava ônibus na Bahia

Polícia investiga autoria de crime que ocorreu em Trancoso, distrito de Porto Seguro

Da Redação
Por Da Redação
Mulher aguardava ônibus no ponto quando foi abordada por criminoso
Mulher aguardava ônibus no ponto quando foi abordada por criminoso - Foto: Foto Ilustrativa | Ascom

Uma mulher foi dopada e estuprada após ser abordada por um homem armado. A ação criminosa aconteceu enquanto ela esperava o ônibus em um ponto na BA-001, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Os detalhes sobre o caso, que aconteceu na sexta-feira, 21, foram divulgados pela Polícia Civil no sábado, 22.

A vítima estava aguardando um coletivo no ponto, como era de costume, quando foi surpreendida pelo homem, que teria chegado até a localidade em um carro preto, cujo modelo e placa ainda não foram divulgados pela Polícia Civil. O criminoso dopou a mulher com medicamentos e cometeu o estupro.

Tudo sobre Sul Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A placa e o modelo do veículo ainda não foram divulgados pela PC, que investiga o caso. No entanto, o que se sabe até o momento é que o homem abandonou a mulher em uma das ruas da região, logo após cometer o ato.

A autoria e os demais detalhes sobre as circunstâncias do crime são investigados pela polícia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade baiana.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

estupro mulher Polícia

Relacionadas

Mais lidas