EM AÇÃO CONJUNTA
Pastor é preso em Itabuna por violência doméstica
Suspeito foi preso logo após apresentar um programa de rádio
Por Da Redação
Um pastor de uma igreja evangélica foi preso, na tarde desta quarta-feira, 17, em Itabuna, suspeito de cometer violência doméstica. Duas ex-companheiras o denunciaram por ameaça, calúnia, difamação, injúria e violência psicológica.
Além de ser líder religioso, o homem, de 43 anos, trabalhava como locutor em uma rádio de Itabuna. Ele foi preso logo após terminar de apresentar um programa. O mandado de prisão, que estava em aberto por descumprimento de medidas protetivas, foi cumprido durante ação conjunta das Delegacias Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna, e das unidades de Brotas e Periperi, em Salvador, onde elas prestaram queixa.
"Primeiro diligenciamos em Salvador, mas não localizamos o suspeito. Uma das vítimas informou que ele estava ao vivo na rádio, alinhamos com as outras unidades e conseguimos cumprir o mandado”, informou a titular da Deam/Itabuna, delegada Sione Porto.
O homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando ser encaminhado para o Complexo Policial da Mata Escura, na capital baiana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes