PÓS-GRADUAÇÃO
Congresso de Direito Tributário acontece em Salvador
Nos dias 12 e 13 de novembro a capital baiana recebe a terceira edição do Congresso Brasileiro de Direito Tributário. O evento é voltado para economistas, gestores públicos, administradores de empresas, advogados e outros profissionais interessados no tema. Cerca de mil pessoas já estão inscritas, mas ainda há vagas.
Os maiores tributaristas do Brasil, além de Ministros do STJ e autoridades fazendárias, estarão reunidos no Centro de Convenções para discutir temas como limites do planejamento tributário, questões sobre processo administrativo e judicial tributário, análise da proposta de reforma do Código Tributário Nacional, penhora ‘on line’, crimes contra a ordem tributária, a prescrição para pedido de restituição de tributos, a responsabilidade pessoal dos sócios. A recente polêmica do adiamento da restituição do imposto de renda da classe média brasileira também promete suscitar discussões sobre os direitos individuais do contribuinte.
O evento é promovido pelo Instituto Baiano de Direito Tributário com o apoio institucional do IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários. Inscrições e mais informações no site www.direitopublico.com.br/cbdt ou pelos telefones (71) 3355-6754.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes
