VIOLÊNCIA
Influencer é morta com mais de 20 tiros pelo CV em Salvador
Polícia Civil já iniciou a investigação do caso, com indícios de ligação com o tráfico de drogas na região
Por Redação / Portal Massa!

A jovem influencer digital, Emily Paiva da Silva Sousa, de 21 anos, conhecida nas redes sociais como "Mily Muniz", foi executada com mais de 20 disparos dentro de sua residência, na noite de terça-feira, 13, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O crime brutal é atribuído à facção criminosa Comando Vermelho, que tem ampliado sua atuação violenta na capital baiana.
Procurada pelo MASSA!, a Polícia Militar afirmou que uma guarnição do 22º BPM foi acionada após relatos de disparos na localidade. Mily ainda foi levada ainda com vida ao Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu.

Os bandidos teriam invadido a residência da modelo fortemente armados e efetuaram mais de 20 disparos, a maioria dos tiros na barriga. Isso tudo pois Mily teria acobertado um traficante da região que estava sendo caçado pelo CV. Ela teria abrigado o cara dentro de um baú e se recusou a entregá-lo.
A influencer adorava ostentar sua vida de luxo e compartilhar sua rotina no Instagram, onde somava milhares de seguidores.
A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) está no comando das investigações. A Polícia Civil informou ao Portal MASSA! que já possui indicativos da autoria do crime e que diligências estão sendo realizadas para localizar os suspeitos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes