SALVADOR
Justiça solta mãe e filha suspeitas de atacar mulher com ácido em Salvador
Prisão preventiva não foi acatada por dupla não ter antecedentes criminais
Por Redação

As duas mulheres suspeitas de atacar com ácido uma outra mulher tiveram liberdade provisória concedida, na manhã desta terça-feira, 19, após audiência de custódia em Salvador. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia.
O Ministério Público (MP-BA) opinou pela homologação da prisão em flagrante e pela conversão do flagrante em prisão preventiva em desfavor da dupla de suspeitas. No entanto, o pedido não foi acatado pela Justiça pelas acusadas não possuírem antecedentes criminais e mandados de prisão em aberto.
Selma de Jesus Gomes Santos e Laila Gomes Aragão dos Santos atacaram Gilmara Barreto Menezes no bairro Pirajá, na segunda-feira, 18. Informações preliminares apontaram que o ataque foi realizado por Laila, atual mulher do ex-marido de Gilmara, com ajuda da própria mãe.
Gilmara sofreu queimaduras graves no rosto e no corpo, e precisou ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela passará por procedimentos médicos devido à gravidade das lesões, incluindo um tratamento no olho atingido pelo ácido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes