PROTESTO
Mulher morre durante troca de tiros entre PM e bandidos do CV em Narandiba
Moradores realizam protesto devido a morte da mulher, que foi vítima de bala perdida
Por Leilane Teixeira

Uma mulher morreu nesta terça-feira, 25, após ser atingida por disparos de arma de fogo nas imediações da Travessa Ubatã, em Narandiba, bairro periférico de Salvador. Além dela, uma outra mulher também foi atingida e socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, onde segue no centro cirúrgico da unidade.
Segundo apurado pelo Portal A TARDE, a situação aconteceu em decorrência de um tiroteio entre policiais e traficantes do Comando Vermelho (CV), facção que domina a região. À reportagem, uma fonte policial da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que a vítima fatal, identificada pelo prenome Marina, não tinha envolvimento com o crime e foi atingida por "bala perdida" durante o fogo cruzado.
"Estávamos fazendo ações intensivas de combate ao tráfico na região. Encontramos um grupo armado que começou a atirar contra nossas guarnições. Iniciou-se então uma troca de tiros, que acabou atingido a senhora. Prestamos socorro para o Hospital Geral Roberto Santos, mas ela veio a óbito. O local é de difícil acesso e altamente dominado pelo tráfico", afirmou uma fonte policial.
Leia Também:
A versão, no entanto, é contestada por moradores da região. Segundo eles, "não houve troca de tiros. A polícia invadiu a rua atirando". Ainda segundo moradores, uma adolescente também teria sido baleada, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades oficiais.
Em retaliação a ação policial, moradores realizaram um protesto colocando fogo em objetos e obstruindo uma das vias, que segue interditada. Marina deixa dois filhos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes