FORAGIDO
Professor de basquete é acusado de estuprar alunos em Salvador
Paulo Henrique está com com mandado em aberto e é considerado foragido
Por Redação

Um professor de basquete está sendo acusado de estupra e aliciar menores que participam de um projeto social no bairro do Calabar, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, as vítimas relataram que Paulo Henrique usava seu projeto para ganhar a confiança de crianças e seus pais, antes de cometer os abusos.
Paulo é investigado por estupro qualificado, estupro de vulneral e violação sexual mediante fraude. Segundo uma vítima, que teria sido abusado por Paulo Henrique quando era menor de idade e hoje já é adulta, existem diversas crianças e adolescentes que foram vítimas do professor.

Atualmente, o educador está com mandado de prisão em aberto e é procurado pela polícia. Outras vítimas, que também já são adultas, estão colaborando com as investigações.
Em nota, a Polícia Civil afirma a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) instaurou um inquérito para apurar o caso. Segundo a polícia, depoimentos estão sendo colhidos e o homem é procurado. O caso está sendo investigado desde 2013.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes