SALVADOR
Suspeito de municiar o CV em ataques a viaturas em Salvador é baleado
Segundo SSP, Luís Fernando Umbelino dos Santos, o "Tonelada", seria responsável por repassar armas para bonde atacar viaturas e rivais
Por Da Redação
Um dos alvos prioritários da Operação Rota Segura, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 31, no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi baleado durante confronto com equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, da Secretaria da Segurança Pública (PM e PC) e da Polícia Federal.
Leia Mais:
>> Crime: homem é morto a tiros na entrada de delegacia
>> Cebolas do McDonald's foram provável causa de intoxicações nos EUA
Segundo a SSP, Luís Fernando Umbelino dos Santos, o "Tonelada", apontado como responsável pela logística de armas para "bonde" de uma facção, responsável por ataques contra viaturas policiais e rivais de outro grupo criminoso, foi encontrado durante cumprimentos de mandados de busca, na localidade da Chapada do Rio Vermelho.
Conforme apurações do Portal A TARDE, o criminoso integrava a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e possuía passagens por comércio de entorpecentes e roubo.
Na tentativa de prisão, houve confronto e o integrante de facção acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado se saúde. Arma, munição e drogas foram apreendidas.
Equipes da FICCO Bahia, SSP e PF seguem no bairro promovendo incursões e abordagens. Ordens judiciais serão cumpridas nas localidades da Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes