ASSALTO
Vídeo: Três homens armados anunciam assalto e roubam carro em Cassange
Além do veículo, o grupo levou o celular e R$ 30 do motorista de aplicativo
Por Redação

Um grupo armado assaltou um motorista de aplicativo e levaram o carro na Estrada do Fidalgo, no bairro Cassange na noite de sexta-feira, 14. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento do roubo.
No vídeo é possível ver o momento em que o motorista de aplicativo estaciona o veículo em frente a uma residência no bairro. Poucos minutos depois um carro passa por ele, volta e três homens descem armados anunciando assalto.
Assista o vídeo
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 39 anos, que registrou boletim de ocorrência, teve seu veículo interceptado por cinco suspeitos que além do carro, levaram o seu celular e R$ 30 reais.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV/Salvador) segue investigação para identificar os envolvidos na ação bem como recuperar o automóvel.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes