TRÂNSITO
Membros dos Sem Teto cobraram verbas ao governo baiano
Por Da Redação com informações de Yuri Pastori

Um grupo de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) fez um protesto na tarde desta segunda-feira, 25, em frente à Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Foram cerca de 50 pessoas e a manifestação não atrapalhou o trânsito na Avenida Paralela, por onde passou desde a Estrada Velha do Aeroporto. Viaturas da Polícia Militar escoltaram o grupo para que não houvesse problemas.
O grupo do MTST reivindica ao Governo do Estado a liberação de verbas para o 'Programa Minha Casa, Minha Vida' construir habitações em Salvador. O grupo ocupa um terreno vazio na Estrada Velha do Aeroporto, em Canabrava, para onde pedem as obras.
Mais cedo, uma outra manifestação, deixou o trânsito lento na Estrada das Barreiras, em direção ao bairro de Tancredo Neves. Segundo a Transalvador, se tratavam de funcionários da Fundação José Silveira, que prestam serviço à Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), pedindo reajuste salarial e melhores condições de trabalho.
De acordo com a superintendência, a manifestação já acabou e o trânsito voltou ao normal.
O trânsito está lento ainda na Avenida ACM, sentido Shopping da Bahia, na altura do Corpo dos Bombeiros. O balanço do dia até agora é de cinco acidentes com quatro feridos, nenhum grave.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes