TRÂNSITO
Trânsito segue interditado em trecho do Rio Vermelho
Algumas linhas de ônibus que passam pela região continuarão tendo seu roteiro desviado
Por Da Redação
O trânsito no cruzamento da Rua Lucaia, no Rio Vermelho, vai seguir interditado nos sentidos das avenidas Garibaldi X Juracy Magalhães Jr. A alteração, programada para durar apenas uma tarde e que seria permanente a partir de domingo, 7, precisou ser antecipada para o avanço das obras do BRT. O bloqueio será definitivo para a construção de novos viadutos no local.
Com isso, o fluxo de veículos oriundo da Rua Lucaia permanecerá sendo desviado para a Av. Vasco da Gama. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os condutores podem utilizar o novo retorno da via, na altura do hipermercado Bompreço, para poder seguir pela Av. Garibaldi.
Já quem vem da Av. Garibaldi e deseja seguir no sentido Shopping da Bahia deverá continuar fazendo o retorno pela Rua Conselheiro Pedro Luiz para acessar a Rua Lucaia e a Av. Juracy Magalhães Jr. O trânsito segue inalterado para quem transita entre a Av. Vasco da Gama e a Rua Conselheiro Pedro Luiz.
A Transalvador afirma que as sinalizações das faixas de pedestres do local serão reforçadas com placas, letreiros luminosos, além de monitores de tráfego e agentes de trânsito.
Mudanças
Algumas linhas de ônibus que passam pela região continuarão tendo seu roteiro desviado. As linhas provenientes da Av. Juracy Magalhães com destino à Av. Garibaldi deverão acessar a Av. Vasco da Gama e retornar nas imediações do Bompreço, retomando seu itinerário após a direita livre existente no cruzamento. Neste trecho, o ponto de parada para embarque e desembarque situado na saída da Rua Lucaia será transferido definitivamente para o ponto provisório localizado nas proximidades da loja Climac.
Já as linhas provenientes da Av. Garibaldi com destino à Av. Juracy Magalhães deverão acessar a Rua Conselheiro Pedro Luiz e utilizar o primeiro retorno, seguindo então seu itinerário regular.
Não haverá mudanças para as linhas provenientes da Av. Vasco da Gama ou do Rio Vermelho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes