Trânsito será alterado em Salvador a partir desta sexta | A TARDE
Atarde > Trânsito

Trânsito será alterado em Salvador a partir desta sexta

Publicado quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015 às 17:50 h | Atualizado em 05/02/2015, 17:54 | Autor: Da Redação
Interdição no trânsito
Interdição no trânsito -

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) realizará interdições no tráfego de veículos em diferentes pontos da cidade a partir desta sexa-feira, 6, e durante o final de semana. Na sexta, a partir das 19h, uma faixa será interditada na Barra, na Rua Marquês de Caravelas, entre a Avenida Oceânica e a Rua Marques de Leão, para a realização do desfile da banda Habeas Copos. Das 19h às 04h do dia subsequente, o tráfego de veículos também será interditado na Rua Marques de Leão, entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Marquês de Caravelas.

Carnaval de Stella Maris

Neste sábado, 7, a partir das 14h, será interditado progressivamente o tráfego de veículos em uma faixa nas seguintes vias: Alameda Praia de Tramandaí (saída do Hotel Catussaba), Rua Capitão Melo, Alameda Prof. Carlos Ott e Av. Beira Mar (chegada no Gran Hotel Stella Maris).

Palhaços do Rio Vermelho

O tráfego de veículos será monitorado, neste sábado, 7, a partir das 19h, para a realização do desfile do bloco Palhaços do Rio Vermelho, nas seguintes vias: Rua da Paciência (saída na quadra esportiva situada defronte à Rua Lídio Mesquita), Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Dr. Odilon Santos e Rua Fonte do Boi (chegada).

Caminhada da Pedra de Xangô

O bairro de Cajazeiras X terá alterações no trânsito para a realização da Caminhada da Pedra de Xangô, no domingo, 8. O trecho entre o Campo da Pronaica e a Pedra Buraco do Tatu, na Rua Assis Valente, terá interdição progressiva do tráfego de veículos em uma faixa a partir das 7h30.

1ª Caminhada da Oração de Brotas

A interdição progressiva do tráfego de veículos se dará no domingo, 8, a partir das 14h, na faixa à direita das seguintes vias: Av. Dom João VI (saída em frente ao Brotas Center), ruas Frederico Costa e Boa Vista de Brotas, na chegada do Parque Solar Boa Vista.

O acesso aos residentes e/ou domiciliados às vias interditadas está assegurado mediante comprovação de endereço através da conta de telefone, água ou energia elétrica.

Publicações relacionadas