Após polêmicas, Trio de Armandinho é confirmado no Carnaval | A TARDE
Atarde > Verão

Após polêmicas, Trio de Armandinho é confirmado no Carnaval

Possível ausência dos herdeiros do trio elétrico na folia causou burburinho

Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 15:30 h | Autor: Da Redação
Artistas foram confirmados na folia em um trio elétrico da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás)
Artistas foram confirmados na folia em um trio elétrico da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) -

A notícia de que o trio de Armandinho, Dodô & Osmar teria ficado de fora da programação do Carnaval de Salvador anunciada pela Prefeitura e Governo do Estado pegou muitos foliões de surpresa. No entanto, os artistas foram confirmados na folia em um trio elétrico da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás), nesta quarta-feira, 24.

O anúncio do Governo do Estado diz que o “Trio Armandinho e Irmãos Macêdo está entre as atrações garantidas para a folia deste ano, assim como o Bloco Cortejo Afro e o Baile Concerto da Osba”. O comunicado lembra que o desfile é patrocinado todos os anos pela Bahiagás, desde 2008.

“Esses projetos já fazem parte da política de patrocínios que a Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) desenvolve desde 2008, por meio de ações de apoio cultural para o Carnaval. Neste ano, são 104 projetos patrocinados, com investimentos da ordem de R$ 6,5 milhões, incluídos projetos do chamado Pré-Carnaval, a exemplo 2 de Fevereiro, em razão da proximidade das datas neste ano”, explica o diretor-presidente da Companhia, Luiz Gavazza.

Atrações confirmadas

Entre os 104 blocos, trios, microtrios, projetos e camarotes no Carnaval 2024, estão Armandinho e Irmãos Macêdo, Bloco Afro Bankoma, Pipoca das Pretas, Microtrio de Ivan Huol, Bloco da Capoeira, Banda Didá, Paulinho Boca, Circuito Mestre Bimba, Brasil de Índio, Bloco Me Deixe à Vontade, Afoxé Filhas de Gandhy, Projeto Cantafro, Bloco Alvorada, Bloco Amor e Paixão, Mudança do Garcia, Bloco Alerta Prime, Bloco Infantil Saputica, Grupo Samborim e Samba da Ladeira, e Palco do Rock.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS