Busca interna do iBahia
HOME > VERÃO

BAILE DA SANTINHA

Cabaret de Leo Santana vira bailão com Kevin O Chris; veja

Além de Kevin O Chris, Leo Santana convidou Wesley Safadão e Gusttavo Lima

Vinicius Viana | Portal Massa!
Por Vinicius Viana | Portal Massa!
O carioca, com 26 anos, foi a primeira atração convidada a se apresentar
O carioca, com 26 anos, foi a primeira atração convidada a se apresentar - Foto: Vinicius Viana | Portal Massa!

O cabaret de Leo Santana no Baile da Santinha virou um verdadeiro bailão quando Kevin O Chris subiu ao palco do evento na noite desta sexta-feira (12) no Wet'n Wild, em Salvador. O carioca, com 26 anos, foi a primeira atração convidada a se apresentar, agitando os santinhos e diabinhos ao cantar seus maiores sucessos como "Faz Um Vuk Vuk", "Papin" e "Tá ok".

Em entrevista ao Portal MASSA!, a soteropolitana Naiara Reis, de 25 anos, elogiou a apresentação de Kevin O Chris e a seleção musical de Leo Santana para animar o evento.

Tudo sobre Verão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Eu acho maravilhoso, porque assim, dá para juntar um público bem eclético, tanto do funk quanto do sertanejo, e aí do nada já vem o pagode, então está bem divertido. Além da produção, está incrível como sempre”, afirmou a jovem.

Além de Kevin O Chris, Leo Santana convidou Wesley Safadão e Gusttavo Lima para compor a programação do primeiro ensaio. A segunda edição ocorrerá no dia 19 de janeiro no mesmo espaço do primeiro.

Veja:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

entretenimento evento música Notícia

Relacionadas

Mais lidas