Primeira Feira de Verão movimenta Largo da Mariquita | A TARDE
Atarde > Verão

Primeira Feira de Verão movimenta Largo da Mariquita

Moda praia, artesanato e gastronomia fazem parte do evento, que estimula a geração de emprego e renda

Publicado quarta-feira, 03 de janeiro de 2024 às 16:30 h | Autor: Da Redação
Feira de verão vai reunir empreendedores nas noites do Rio Vermelho
Feira de verão vai reunir empreendedores nas noites do Rio Vermelho -

Moda praia, artesanato, gastronomia, bijuterias e até camisas com frases do baianês estarão à venda desta quinta-feira, 4, até domingo, 7, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, na 1° edição da "Feira de Verão".

A iniciativa da Associação Classista da Educação e Esporte da Bahia (ACEB) tem apoio da Prefeitura de Salvador e, além dos produtos expostos, a Feira de Variedades irá animar o público com som ao vivo a partir das 19 h.

A coordenadora de Empreendedorismo e Ação Social da ACEB, Anne Cristina, ressalta que a entidade investe na realização das feiras para fomentar o empreendedorismo, gerar renda às famílias que fabricam os produtos artesanais, e movimentar a economia local, principalmente durante o verão, estação em que a cidade recebe turistas de diversos países.

"Vamos abrir as Feiras de Verão na praça da Mariquita, pois é um local onde identificamos um grande potencial para gerarmos renda, para que essas pessoas que estão vivendo do que fabricam, possam garantir a sobrevivência de suas famílias e para aquecermos a Economia Solidária e Criativa", pontua Anne Cristina.

Publicações relacionadas