Thiago Aquino vence o Prêmio Sua Música de Verão 2022 | A TARDE
Atarde > Verão

Thiago Aquino vence o Prêmio Sua Música de Verão 2022

Thiago e seu 'Plano B' venceram o concurso com 50,1% dos votos

Publicado sexta-feira, 18 de março de 2022 às 18:48 h | Autor: Da Redação
“É uma honra ganhar o Prêmio Verão Sua Música e ter meu trabalho reconhecido pelo público. Para comemorar, estamos planejando uma live inesquecível para colocar todos pra cantar”, conta o cantor
“É uma honra ganhar o Prêmio Verão Sua Música e ter meu trabalho reconhecido pelo público. Para comemorar, estamos planejando uma live inesquecível para colocar todos pra cantar”, conta o cantor -

Nesta terça-feira, 22, a plataforma Sua Música traz uma live especial no YouTube às 17h. O evento encerra a estação e coroa o vencedor do Prêmio Sua Música de Verão, Thiago Aquino. 

Direto de Salvador, o baiano de Feira de Santana - que soma mais de 54 milhões de plays dentro da plataforma – apresenta os maiores sucessos, incluindo “Plano B”, música vencedora do prêmio. Seu álbum mais recente, o “Só Pedrada 5.0 Atômico” registra mais de 11 milhões de plays e é um dos discos mais escutados de toda a plataforma no último mês. 

Com o arrocha romântico como sua marca registrada, Thiago e seu “Plano B” venceram o concurso com 50,1% dos votos: 

“É uma honra ganhar o Prêmio Verão Sua Música e ter meu trabalho reconhecido pelo público. Para comemorar, estamos planejando uma live inesquecível para colocar todos pra cantar”, conta o cantor. 

O Prêmio Sua Música de Verão elegeu o grande Hit da estação, através de votação do público durante o mês de fevereiro e março.

Além de Thiago, a live contará com participações especiais de Japaozin e Dodô Pressão, que também concorreram. 

Publicações relacionadas