TIRO EM SET DE FILME
Família de Halyna Hutchins ainda pretende processar Alec Baldwin
Acusações contra o ator foram retiradas, mas familiares se dizem esperançosos em reverter situação
Por Da Redação
Envolvido na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, por ter disparado o gatilho de uma arma durante a gravação, sem saber que a munição era de verdade, o ator Alec Baldwin ainda pode ser alvo de ação judicial, asseguram os familiares da profissional de cinema morta enquanto trabalhava, segundo informações da revista online americana Deadline Hollywood.
As acusações criminais contra Alec Baldwin foram retiradas na última sexta-feira, 21, o que não causou a desistência de continuar no caso da advogada da família de Halyna Hutchins, Gloria Allred.
"O Sr. Baldwin pode fingir que não é responsável por puxar o gatilho e ejetar a bala que acabou com a vida de Halyna. Ele pode correr para Montana e fingir que ele é só um ator de um filme de faroeste, mas, na vida real, ele não pode escapar do fato de que teve um papel grande numa tragédia com consequências reais", disse Gloria Allred.
Os advogados de Alec Baldwin, por sua vez, disseram que a atitude de Gloria Allred é equivocada e dizem não acreditar que o caso siga adiante. O filme em que o acidente aconteceu, Rust, retornou as gravações na última quinta-feira, 20, um ano e meio após a morte de Halyna Hutchins.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes