Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > CINEINSITE
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

APÓS AGRESSÃO

Will Smith e Chris Rock já fizeram as pazes, diz rapper

“É tudo amor. Eles são irmãos”, afirmou rapper e CEO da Bad Boy Records, Sean “Diddy” Combs

Da Redação

Por Da Redação

28/03/2022 - 19:16 h
Até o momento, nenhum dos artistas se pronunciou publicamente
Até o momento, nenhum dos artistas se pronunciou publicamente -

O rapper e CEO da Bad Boy Records, Sean “Diddy” Combs, afirmou que Will Smith e Chris Rock resolveram o desentendimento do Oscar logo após o término do evento, no domingo, 27. Segundo o empresário, que também presenciou a briga ao vivo, o conflito, no qual Smith agrediu Rock com um tapa após uma piada do comediante sobre sua esposa, ficou no passado.

“Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso”, disse ele em entrevista ao Page Six na festa da premiação organizada pela Vanity Fair. “É tudo amor. Eles são irmãos”, reafirmou Diddy.

Tudo sobre CINEINSITE em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Até o momento, nenhum dos dois artistas se pronunciou publicamente. No entanto, horas antes da festa da Vanity Fair, na qual a família Smith estava, uma fonte exclusiva compartilhou ao Page Six que a dupla havia combinado de resolver os problemas após a premiação.

A agressão aconteceu durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022. Rock apresentava o prêmio de melhor documentário e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith. A atriz havia raspado a cabeça por causa de alopecia, uma condição que provoca queda de cabelo.

Will, que concorria à categoria de melhor ator e levou a premiação por "King Richard: criando campeãs", subiu ao palco após a fala e agrediu o apresentador. Depois do ato, ele disparou frases como "Não fale nada sobre minha mulher" e "Tire o nome da minha mulher da sua boca".

“Abalado e confuso"

No entanto, um amigo relatou à publicação que o comediante teria ficado "abalado e confuso" com a agressão sofrida e que não teria tido mais nenhum contato com Will Smith após o episódio. Segundo o site "TMZ", Chris Rock não sabia a condição de Jada.

O amigo declarou ainda que o artista não tem maldade no coração. Chris Rock não ficou para assistir à cerimônia do Oscar depois da sua apresentação, mas de acordo com o "TMZ", a saída não tem relação com a agressão sofrida.

Chris Rock não quis prestar ocorrência junto a polícia de Los Angeles. Segundo o TMZ, policiais que estavam presentes no Dolby Theater durante a cerimônia chegaram a abordar a equipe do artista depois da agressão, mas, diante da negativa de queixa por parte dele, não levaram o caso adiante.

A atriz e esposa de Will Smith, Jada Smith, tem alopecia, uma condição que causa queda capilar. Ela revelou o problema em 2018, quando ainda não tinha raspado os cabelos e escondia as falhas no couro cabeludo com turbantes e lenços.

"Foi aterrorizante no começo. Eu estava no banho e via todos aqueles fios de cabelo nas minhas mãos. Eu tremia de medo", disse Jada Pinkett Smith na época.

Em julho do ano passado, ela decidiu raspar todo o cabelo e contou com a ajuda da filha, Willow, no processo. Logo depois, Willow também raspou os cabelos durante uma performance ao vivo de sua música "Whip My Hair".

Consequências

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas iniciou nesta segunda-feira, 28, uma revisão formal do incidente ocorrido durante a cerimônia de premiação do Oscar, na qual o ator Will Smith deu um tapa no comediante Chris Rock no Teatro Dolby, em Los Angeles.

"A Academia condena as ações do Sr. Smith no evento de ontem à noite", declarou a entidade em um comunicado enviado à AFP. "Iniciamos oficialmente uma revisão formal do incidente e estudaremos outras ações e consequências de acordo com nossos estatutos de conduta e a lei da Califórnia.

O THR afirmou que os conselheiros da alta cúpula da instituição estarão com o presidente David Rubin e o CEO Dawn Hudson para fazer uma revisão completa do caso e determinar se haverá sanções para o ator.

A suspensão de sua participação na Academia tem sido pedida por muitos conselheiros, no entanto, a revogação de seu Oscar de melhor ator por "King Richard - Criando Campeãs" estaria descartada.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Até o momento, nenhum dos artistas se pronunciou publicamente
Play

Websérie explora cultura ancestral de aldeia Xukuru-Kariri

Até o momento, nenhum dos artistas se pronunciou publicamente
Play

Filme do Mamonas Assassinas está disponível; saiba onde assistir

Até o momento, nenhum dos artistas se pronunciou publicamente
Play

Última temporada de "Dom" chega ao Prime: "Intensa e visceral"

Até o momento, nenhum dos artistas se pronunciou publicamente
Play

Aviões do Forró rouba a cena no Festival de Cannes; assista

x