Busca interna do iBahia
HOME > entretenimento > A FAZENDA

TELEVISÃO

Em "A Fazenda", Nadja Pessoa revela ter sido diagnosticada com autismo

Revelação aconteceu durante conversa sobre saúde mental com Lucas Souza

Da Redação
Por Da Redação
Após a fala de Nadja, Lucas, ex-marido de Jojo Todynho, quis saber mais sobre o assunto
Após a fala de Nadja, Lucas, ex-marido de Jojo Todynho, quis saber mais sobre o assunto - Foto: Reprodução | TV Record

A participante Nadja Pessoa revelou ter sido diagnosticada com autismo durante uma conversa sobre saúde mental com Lucas Souza, em "A Fazenda". Segundo a peã, o seu grau é leve.

"Eu tenho um grau de autismo. Bem pequeno, mas tenho. Eu tenho ansiedade e tive depressão", revelou.

Tudo sobre A Fazenda em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Após a fala de Nadja, Lucas, ex-marido de Jojo Todynho, quis saber mais sobre o assunto.

"Por relacionamento. Antes de entrar no programa, ser conhecida, eu fui diagnosticada com depressão. E era por causa do meu casamento. Eu sentia que era dependente emocionalmente", destacou ela.

"E o que acontece quando você se torna dependente emocionalmente de alguém: a pessoa é controladora e ela faz de tudo pra você depender dela. Eu tinha que trabalhar pra ele [ex-marido], ser dona de casa. Eu era muito nova e me perdi de mim mesma", completou

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas