Após críticas, Davi volta ao RS e posta foto "sem sorrir" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Após críticas, Davi volta ao RS e posta foto "sem sorrir"

Vencedor do BBB 24, baiano foi questionado por fazer publicações sorrindo na tragédia

Publicado quinta-feira, 16 de maio de 2024 às 14:49 h | Autor: Da Redação
Davi volta ao Rio Grande do Sul para ajudar vítimas das enchentes
Davi volta ao Rio Grande do Sul para ajudar vítimas das enchentes -

Após ser criticado na internet por ir ao Rio Grande do Sul ajudar vítimas das enchentes, o campeão do BBB 24, Davi Brito, voltou ao estado. Após o retorno, o baiano parou de aparecer sorrindo nas fotos e isso chamou atenção dos seguidores.

O ex-motorista de aplicativo foi alvo de ataques após aparecer sorrindo em fotos compartilhadas na internet em meio a tragédia. Nas redes sociais, ele mostrou o dia a dia de resgates e doações. Parte do público acusou o baiano de fazer "turismo de tragédia".

"O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né? É difícil ver um preto, pobre e favelado no poder. É difícil", respondeu Davi nas redes sociais.

>> Gaúchos atingidos por enchentes têm documentos emitidos gratuitamente

De volta ao Rio Grande do Sul, Davi compartilhou uma imagem sem os sorrisos que causaram críticas. "Dessa vez tirou foto sério, porque se sorrir fazendo o bem aqui na internet é crime", respondeu uma seguidora.

Davi foi recebido nesta quarta-feira, 15, pelo prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD). "O valor que eu consegui arrecadar deu 1.970 cestas básicas, e de água foram 26 pallets de água. Estou organizando aqui os comprovantes, as notas fiscais, tudo direitinho para quando acabar essa última remessa de ajuda. Estou prestando contas, tenho que ser idôneo", disse Davi, que também foi criticado por ter oferecido o próprio Pix para receber doações.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS