Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

FESTA

Bailinho da PM proporciona diversão às crianças na Micareta de Feira

Espaço contou com praça de alimentação e posto de atendimento médico, além de apresentações infantis

Flávia Requião
Por Flávia Requião
Tio Paulinho e o grupo Pé de Lata marcaram presença
Tio Paulinho e o grupo Pé de Lata marcaram presença - Foto: Divulgação/SSP-BA

A Polícia Militar, por meio do Comando do Policiamento da Região Leste (CPR-L), realizou, na tarde de sábado,20, mais uma edição do seu tradicional baile infantil, que teve lugar na sede da Associação de Praças da Polícia Militar (APPM).

Com a participação de filhos de policiais militares, funcionários civis, familiares e convidados, o bailinho proporcionou diversão a todo o público presente.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O espaço contou com praça de alimentação e posto de atendimento médico, além de apresentações infantis, como Tio Paulinho e o grupo Pé de Lata. Houve também brincadeiras como escorregador e touro mecânico e lanches foram distribuídos aos pequenos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

bailinho crianças diversão família Micareta de Feira PM Segurança

Relacionadas

Mais lidas