Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

FESTA

Bailinho da PM proporciona diversão às crianças na Micareta de Feira

Espaço contou com praça de alimentação e posto de atendimento médico, além de apresentações infantis

Flávia Requião
Por Flávia Requião
Tio Paulinho e o grupo Pé de Lata marcaram presença
Tio Paulinho e o grupo Pé de Lata marcaram presença - Foto: Divulgação/SSP-BA

A Polícia Militar, por meio do Comando do Policiamento da Região Leste (CPR-L), realizou, na tarde de sábado,20, mais uma edição do seu tradicional baile infantil, que teve lugar na sede da Associação de Praças da Polícia Militar (APPM).

Com a participação de filhos de policiais militares, funcionários civis, familiares e convidados, o bailinho proporcionou diversão a todo o público presente.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O espaço contou com praça de alimentação e posto de atendimento médico, além de apresentações infantis, como Tio Paulinho e o grupo Pé de Lata. Houve também brincadeiras como escorregador e touro mecânico e lanches foram distribuídos aos pequenos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

bailinho crianças diversão família Micareta de Feira PM Segurança

Relacionadas

Mais lidas