Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

LONGA BRIGA

Belo cobra shows antecipado para não pagar Denilson, diz empresa

Justiça decretou penhora de valores dos shows do cantor

Da Redação
Por Da Redação
Belo foi condenado a pagar uma indenização a Denilson
Belo foi condenado a pagar uma indenização a Denilson -

Em meio a uma longa briga judicial com o ex-jogador Denilson, o cantor Belo recebe cachê adiantado de seus shows para evitar penhoras por causa da dívida com o pentacampeão, de acordo com declaração da empresa Ticket 360 à Justiça.

A Ticket 360 foi intimada a depositar em juízo valores referentes a uma apresentação do músico em São Paulo. No entanto, segundo comprovantes, o músico recebeu seu cachê no dia 28 de junho, mais de um mês antes de uma apresentação em São Paulo.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em julho de 2021, a Justiça decidiu que as empresas responsáveis pela venda de ingressos deveriam depositar os valores referentes ao show de Belo.

"Infelizmente, ao que tudo indica, o executado (Belo), ciente de que sofre a presente execução (processo movido por Denilson), não admite receber após a realização do show e exige o pagamento de forma antecipada, de forma a burlar qualquer tipo de penhora!", apontou a Ticket 360.

Nos últimos anos, repasses dos shows do cantor vêm sendo comuns. Além disso, como a dívida não foi paga integralmente, existe uma divergência quanto ao seu valor total. Denílson acredita que, em 2019, a dívida já estava em R$ 7 milhões. Belo, por sua vez, admitiu o débito em R$ 4,9 milhões, em 2021. Os valores contabilizam correção monetária e juros.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

belo denilson

Relacionadas

Mais lidas