LONGA BRIGA
Belo cobra shows antecipado para não pagar Denilson, diz empresa
Justiça decretou penhora de valores dos shows do cantor
Por Da Redação
Em meio a uma longa briga judicial com o ex-jogador Denilson, o cantor Belo recebe cachê adiantado de seus shows para evitar penhoras por causa da dívida com o pentacampeão, de acordo com declaração da empresa Ticket 360 à Justiça.
A Ticket 360 foi intimada a depositar em juízo valores referentes a uma apresentação do músico em São Paulo. No entanto, segundo comprovantes, o músico recebeu seu cachê no dia 28 de junho, mais de um mês antes de uma apresentação em São Paulo.
Em julho de 2021, a Justiça decidiu que as empresas responsáveis pela venda de ingressos deveriam depositar os valores referentes ao show de Belo.
"Infelizmente, ao que tudo indica, o executado (Belo), ciente de que sofre a presente execução (processo movido por Denilson), não admite receber após a realização do show e exige o pagamento de forma antecipada, de forma a burlar qualquer tipo de penhora!", apontou a Ticket 360.
Nos últimos anos, repasses dos shows do cantor vêm sendo comuns. Além disso, como a dívida não foi paga integralmente, existe uma divergência quanto ao seu valor total. Denílson acredita que, em 2019, a dívida já estava em R$ 7 milhões. Belo, por sua vez, admitiu o débito em R$ 4,9 milhões, em 2021. Os valores contabilizam correção monetária e juros.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes