Belo cobra shows antecipado para não pagar Denilson, diz empresa | A TARDE
Atarde > a tarde + > Entretenimento

Belo cobra shows antecipado para não pagar Denilson, diz empresa

Justiça decretou penhora de valores dos shows do cantor

Publicado quinta-feira, 06 de julho de 2023 às 08:34 h | Autor: Da Redação
Belo foi condenado a pagar uma indenização a Denilson
Belo foi condenado a pagar uma indenização a Denilson -

Em meio a uma longa briga judicial com o ex-jogador Denilson, o cantor Belo recebe cachê adiantado de seus shows para evitar penhoras por causa da dívida com o pentacampeão, de acordo com declaração da empresa Ticket 360 à Justiça. 

A Ticket 360 foi intimada a depositar em juízo valores referentes a uma apresentação do músico em São Paulo. No entanto, segundo comprovantes, o músico recebeu seu cachê no dia 28 de junho, mais de um mês antes de uma apresentação em São Paulo. 

Em julho de 2021, a Justiça decidiu que as empresas responsáveis pela venda de ingressos deveriam depositar os valores referentes ao show de Belo. 

"Infelizmente, ao que tudo indica, o executado (Belo), ciente de que sofre a presente execução (processo movido por Denilson), não admite receber após a realização do show e exige o pagamento de forma antecipada, de forma a burlar qualquer tipo de penhora!", apontou a Ticket 360.

Nos últimos anos, repasses dos shows do cantor vêm sendo comuns. Além disso, como a dívida não foi paga integralmente, existe uma divergência quanto ao seu valor total. Denílson acredita que, em 2019, a dívida já estava em R$ 7 milhões. Belo, por sua vez, admitiu o débito em R$ 4,9 milhões, em 2021. Os valores contabilizam correção monetária e juros. 

Publicações relacionadas