ENTRETENIMENTO
Cintia Abravanel diz que pai é “um Silvio Santos que não existe mais”
Diretora de teatro contou que sua maior preocupação é a expectativa do público
Por Da Redação
Primeira filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel afirmou que o pai está bem e, em alguns momentos, pensa em voltar aos estúdios. A diretora de teatro contou que sua maior preocupação é a expectativa do público por uma figura que não mais existe.
LEIA TAMBÉM
Chorando, Eliana manda recado para Silvio Santos em saída do SBT
“O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras, não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, contou ela em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.
"Ele é um senhor de 94 anos e não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar… Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Mas, se um dia ele quiser voltar, ele volta", seguiu Cintia.
Ela contou ainda que optou por estar longe da TV por ter gênio forte e imaginar que não conseguiria fazer as coisas do seu jeito.
"Deus me livre e guarde. Nunca quis trabalhar na televisão, pois tenho um gênio muito forte e não conseguiria fazer do meu jeito. Foi muito bom ter ficado no teatro, fazer um trabalho incrível com o Centro Cultural. Me sinto realizada".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes