VÍDEO
Dani Calabresa diz que Marcius Melhem 'brincava' com pênis ereto
Mulheres relatam em vídeo abusos que seriam cometidos por Marcius Melhem nas gravações
Por Da Redação
As situações de assédio que envolvem Marcius Melhem foram reveladas por Dani Calabresa e outras três mulheres nesta sexta-feira, 24. De acordo com as vítimas, ele usava seu poder diretor do núcleo de Humor para praticar os abusos. Entre eles, a aproximação de seu pênis ereto nas mulheres e as tentativas de beijos forçados com a língua, quando deveriam ser técnicos.
Dani Calabresa, Renata Ricci, Georgiana Góes, Veronica Debom, Maria Clara Gueiros, as roteiristas Luciana Fregolente e Carolina Warchavsky, os diretores Cininha de Paula e Mauro Farias, e os atores Marcelo Adnet e Eduardo Sterblicht, em entrevista ao Metrópoles, contaram como o diretor atuava.
"Estava insustentável trabalhar em um ambiente em que eu comecei a perceber que eu era barrada dos convites; que eu não era liberada para as coisas; que eu estava trabalhando com tremedeira; que ele se aproveita das brincadeiras para brincar ereto; que ele pega de verdade; ele tenta enfiar a língua de verdade. Não é selinho, não é piada, não é brincadeira", disse Dani Calabresa.
Georgiana Góes, Renata Ricci e Veronica Debom contaram que também foram assediadas por Marcius Melhem. E que o diretor ainda retirava as mesmas de papéis caso reagissem às investidas criminosas.
"Como ele não consegue negar, porque é verdade, ele tenta confundir a opinião pública e tenta manipular a narrativa de que 'são todas loucas'. Só que olha quantas loucas --e esse grupo não está completo", acrescentou Dani Calabresa.
A defesa de Marcius Melhem nega que o mesmo tenha cometido os atos criminosos apontados pelas mulheres.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes