Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
12/05/2024 às 17:55 - há XX semanas | Autor: Da Redaçaõ

"Difícil e solitário", diz ex-BBB Fernanda Bande sobre maternidade

Niteroiense relembrou a trajetória até o Big Brother e as dificuldades enfrentadas

Fernanda Bande com os filhos
Fernanda Bande com os filhos -

Se adaptando à nova rotina após o Big Brother Brasil 2024, a confeiteira Fernanda Bande tem tentado se dividir entre a vida pessoal, com os filhos, e o profissional, em meio aos compromissos de uma ex-bbb. Neste Dia das Mães, a niteroiense, de 32 anos, comemora a data especial longe de Marcelo, 11, e Laura, 6, por um bom motivo, segundo a mesma.

A Loba, como é chamada pelos fãs após o reality, está em São Paulo, longe da sua cidade de origem, Niteroi. Apesar da distância, a ex-bbb afirmou ao Portal Folha de São Paulo que se sente feliz por proporcionar o que sempre desejou à sua família, apesar dos desafios que precisou encarar até o atual momento.

Fernanda foi mãe aos 19 anos de Marcelo, que tem o espectro autista, e não contou com o apoio do pai, sendo mãe solo. Desta maneira, a confeiteira relembra o período, encarado como difícil e solitário.

"Foi muito difícil e solitário. Não foi uma fase em que eu estava feliz, fiquei muito frágil e me fechei para todos", afirmou a Loba, que continuou: "As pessoas me alertavam sobre o Marcelo antes, mas como eu estava muito vulnerável, via maldade em tudo. Pensava: 'Vocês não vão chamar meu filho de maluco', o que era preconceito puro. Quando a escola conversou comigo, eu entrei em pânico, mas o levei para a médica."

Fernanda Bande com os filhos
Fernanda Bande com os filhos | Foto: Divulgação / @nandabande

Desta maneira, colocando como prioridade a maternidade, Fernanda foi esquecendo da sua versão "mulher", relembrando que, após se tornar mãe, nunca tinha tido um final de semana para si.

"Nunca me conheci como mulher na vida. Sempre fui das crianças. Nunca tive um fim de semana só meu depois de me tornar mãe, nunca fui para lugar nenhum sozinha", disse a ex-bbb.

O empreendimento de confeitaria surgiu durante a gravidez da pequena Laura, quando decidiu fazer um bolo de milho para levantar o humor e decidiu investir na paixão. Segundo a Loba, a decisão foi uma "salvação" do cenário em que a mesma estava.

"Me desdobrava para fazer e entregar, mas gostava. As crianças me ajudaram na cozinha, a produzir, embalar, decorar e iam comigo entregar", contou.

Após a passagem pelo reality, onde reuniu mais de 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais, a niteroiense avaliou a sua caminhada e opinou sobre as cobranças consigo mesma, afirmando que poderia ter sido mais positiva. Além disso, afirmou que não se vê sendo mãe novamente, mas caso ocorra, ela diz que encararia a missão com tranquilidade, muito por causa da experiência.

"Ainda carrego muita dor. Eu poderia ter sido mais positiva e mais bondosa comigo mesma, me magoei e me maltratei muito", opinou, continuando: "Não me vejo com outro filho, mas, se viesse o terceiro, já sei como fazer. A experiência me traz conforto", finalizou Fernanda Bande.

Assuntos relacionados

BBB dia das mães Fernanda Bande Maternidade reality

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

BBB dia das mães Fernanda Bande Maternidade reality

Repórter cidadão

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Assuntos relacionados

BBB dia das mães Fernanda Bande Maternidade reality

Publicações Relacionadas

A tarde play
Fernanda Bande com os filhos
Play

Mãe de Davi Brito quer lançar pré-candidatura a vereadora em Salvador

Fernanda Bande com os filhos
Play

Davi é visto em jantar romântico no dia dos namorados; veja vídeo

Fernanda Bande com os filhos
Play

Deboche? Mani reage a Davi cantando e atitude chama atenção

Fernanda Bande com os filhos
Play

Mani Reggo faz "dancinha" com ex-BBBs da edição de Davi

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA POLÍTICA