POLÊMICA
Ex-produtor de Gal Costa chama Wilma Petrillo de “golpista”
Ex-funcionário afirmou que a cantora era dona de uma fortuna em joias
Por Da Redação
Ex-produtor de Gal Costa, Gabriel Fischmann chamou a empresária e viúva Wilma Petrillo de “golpista” e afirmou que, diferentemente do que a empresária afirmou em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a cantora era dona de uma fortuna em joias.
Em uma sequência de publicações no Instagram, Gabriel compartilhou imagens de joias e relógios de luxo. Nelas, o profissional classificou a ex-empresária da artista como “narcisista”, “ladra”, “canalha” e “mentirosa”.
A estimativa do ex-funcionário aponta que o valor total dos relógios seria superior a R$ 655 mil. Entre os itens estariam acessórios como Tank Américaine, Rolex Day-Date, Ballon Bleu de Cartier e TAG Hauer Carrera.
“Vou desmentir a mentira da Wilma de que não há joias. Que era tudo 'emprestado'. Vou provar que tem, sim, joias em posse dela e que é direito do Gabriel, único e legítimo herdeiro”, disparou Gabriel Fischmann.
Em entrevista concedida ao Fantástico, Wilma havia negado que Gal tenha deixado uma fortuna de herança e disse que as joias usadas pela artista eram emprestadas. “Eu sei que não é pequena [a dívida]. A herança é pequena. Não tem grandes coisas. Dizem que Gal tinha uma fortuna, mas não tinha. Eu morava com ela”, disse.
Ao Splash, a defesa da empresária afirmou que o ex-produtor terá de provar as declarações, "sob pena de responder cível e criminalmente por isso". Já a defesa de Gabrie, filho de Gal disse que a cantora deixou uma mansão em São Paulo, obras de arte, dois automóveis de luxo, joias e recursos financeiros em contas bancárias no Brasil e no exterior.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes