REDES SOCIAIS
Gracyanne Barbosa chora em live e fala sobre distanciamento
Musa fitness abriu caixinha de perguntas nos stories do Instagram
Por Isabela Cardoso

Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para responder dúvidas dos fãs sobre o fim de seu casamento com Belo. A musa fitness chorou ao falar sobre o ex e se indignou com os ataques ao personal Gilson de Oliveira.
Ao Globo, Gracyanne Barbosa confirmou nesta quarta-feira, 24, que vai deixar a casa que dividia com o cantor. Ela vai para São Paulo e a família vai para um apartamento que ela comprou para a mãe.
Nos stories, a influencer diz que o fim pelo fim do casamento de 12 anos com Belo não era esperado e não se arrepende. No entanto, ela contou que se arrepende de não ter tentado fazer o relacionamento dar certo.
"Eu me arrependo de, nos momentos em que eu me senti de lado, me senti não sendo vista, de não ter falado. E sabe por que eu não falava? Por que o meu orgulho é muito grande", disse.
A musa fitness disse ainda que se arrepende de não ter procurado uma terapia e não ter conversado mais com Belo sobre a relação.
"Nós estávamos numa crise, na prática completamente separados", disse. "A gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos". Segundo Gracyanne, os dois queriam evitar a imprensa porque "tinha muita coisa legal na vida profissional, e isso ia atrapalhar bastante".
No vídeo, Gracyanne fala em tom mais exaltado para responder aos memes e ataques sobre Gilson de Oliveira.
"Ele nunca foi meu personal, poderia acontecer em qualquer outro ambiente e, principalmente, respeitem os profissionais de educação física", diz ela, ressaltando: "Não misturem as coisas só para ficar engraçado".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes