SEXUALIDADE
Homens não sabem transar por causa da pornografia, diz Sterblitch
Ator fez revelações sobre a sua vida sexual

Por Da Redação

O ator e comediante Eduardo Sterblitch, 35 anos, deu uma declaração polêmica em participação no programa "Saia justa", do canal GNT. Para o comediante, a maioria dos homens não sabem transar por causa da influência de filmes pornô.
"90% dos homens que eu conheço tem uma impressão que tem uma liberdade sexual, deste conhecimento, de que falou sobre isso mais cedo. Mas eles não sabem transar. Eu não sei transar. Porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô. Então é uma coisa muito baseada na glande, no coito e na penetração. O homem é muito raso. Por isso que eu acho que a gente não consegue conectar exatamente com a mulher", disse.
Na participação, o artista também fez revelações de sua intimidade, revelando que sentia também vergonha de seu corpo, que o levou a fazer sexo no escuro por algum tempo. "Sempre tive pudor. Por muito tempo fiz sexo no escuro, tinha vergonha do meu corpo. Meu primeiro beijo na boca eu tinha 15 anos e ele 40 anos. Foi em cena", contou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



