VÍDEO
Influencer investigado por estelionato pede ajuda para pagar advogado
Ele tem sido acusado de desviar recursos de campanhas feitas em nome de sua filha que possui paralisia cerebral
Por Da Redação
O influencer Igor Viana realizou uma live no TikTok e pediu doações para pagar os honorários de seu advogado. Ele está sendo investigado por maus-tratos e estelionato, acusado de desviar recursos das campanhas feitas em nome de sua filha de dois anos, que possui paralisia cerebral.
Durante a transmissão, ele agradeceu sarcasticamente aos seguidores que enviaram dinheiro, referindo-se a eles como "trouxas".
LEIA TAMBÉM
Influenciador faz "piada" e diz ter querer de deixar filha em orfanato
“Obrigado a todos os trouxas que estão mandando rosas e aos trouxas que estão mandando PX também”, disse Viana, referindo-se às transferências recebidas via Pix. Ele também disponibilizou um e-mail para que os depósitos fossem realizados diretamente.
Durante a live, Igor riu e contou ter recebido R$ 5 mil de um internauta, ironizando a situação. “Como é que eu chamo vocês de trouxas e, mesmo assim, vocês continuam mandando dinheiro? Eu chamei vocês de trouxa. Porque, segundo a mídia, é um absurdo eu chamar vocês, que ajudam a minha filha, de trouxas”, afirmou.
A polêmica se intensificou após o vazamento de áudios onde Viana se referia de forma depreciativa à filha. Em uma das gravações, ele chamava a criança de “chata” e “inútil”, expressando vontade de abandoná-la em um abrigo, e em outra, admitia gastar as doações em atividades pessoais.
Viana ainda alegou que não considera ter desviado o dinheiro.
“Eu não considero que eu desviei o dinheiro, até porque as pessoas mandavam para minha conta, né? Minha filha não tem PIX. Então, se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha”, disse.
Confira o vídeo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes