ENTRETENIMENTO
Manoel Soares desabafa sobre demissão da Globo: "jogar no ventilador"
Ele contou que não pode falar mais para proteger a família
Por Da Redação
O jornalista Manoel Soares desabafou nesta terça-feira, 19, sobre sua demissão da TV Globo, há cerca de três meses. No “Otalab”, do Uol, ele contou que não pode falar mais para proteger a família.
Manoel contou que ainda é questionado o motivo de não ter exposto toda a verdade e disse que se colocou em um lugar de mira "para uma série de franco-atiradores".
"Hoje as pessoas vêm e falam 'Ah, Manoel, por que você não jogou tudo no ventilador?'. Pelo mesmo motivo que minha mãe quando o patrão dela chamava ela de 'negra fedorenta', ela não pegava o pano de chão e não jogava na cara dele. Ela tinha filhos para sustentar".
Na ocasião, Manoel disse que páginas de fofoca têm fetiche em uma declaração dele detonando Patrícia Poeta, com quem dividiu a apresentação do 'Encontro' por cerca de um ano.
"Não vou destruir o colchão reputacional que minha família me ajudou a construir. Eu não vou descer meu nível (...) Ninguém vai me usar para agredir uma outra mulher, eu não vou aceitar, nem admitir isso. Isso tem nome: machismo".
Manoel contou ainda que se saísse detonando os antigos colegas de trabalho, não teria mais chances no mercado.
"Vou atender ao apelo de tudo que é veículo de comunicação, vou sair xingando meus antigos colegas de trabalho, vou sair jogando tudo no ventilador e dane-se. Beleza, e a partir de amanhã não trabalho mais no mercado, né?".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes