Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Maya Massafera diz ter sido vítima de transfobia por revista: "mentiu"

Segundo ela, este não havia sido o combinado

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Maya Massafera diz ter sido vítima de transfobia por revista: "mentiu"
-

Maya Massafera compartilhou uma série de imagens em suas redes sociais e sugeriu ter sido vítima de transfobia pela revista Vogue.

LEIA TAMBÉM

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Maya Massafera recusa publi por estar insatisfeita com a nova voz

Ela foi anunciada como capa da versão digital da publicação, mas alegou que, ao ser convidada, não foi informada que tratava-se de uma versão especial.

"Ser enganada é a pior sensação né?! Uma apunhalada. Um momento que estava sendo um sonho virou enganação e mentira pra usar minha imagem e minha causa no mês da diversidade", disse ela, que seguiu.

"Eles criaram essas capas pra ganhar dinheiro e para tratar de assuntos que eles querem falar, mas não querem por na revista principal porque não é o ‘padrão’ deles".

Maya citou que a publicação não põe Gisele Bündchen e, nos bastidores, comenta-se que a versão digital não tem relevância.

"Quem é do mercado sabe disso e já comenta. Não tinha por que eu aceitar fazer essa capa digital".

Ela finalizou afirmando que a revista não tem autorização para publicar nenhum outro conteúdo seu e exigiu que ser a capa da versão física.

"A Vogue mentiu pra mim, me usou, usou da minha imagem, da minha luta. Não abaixo a cabeça pra vocês. Vocês vão me dar uma capa e se responsabilizar por esse papelão e por essa coisa transfóbica".

  • 1 de 6 Maya Massafera diz ter sido vítima de transfobia por revista: "mentiu"
    |
  • 2 de 6 Maya Massafera diz ter sido vítima de transfobia por revista: "mentiu"
    |
  • 3 de 6 Maya Massafera diz ter sido vítima de transfobia por revista: "mentiu"
    |
  • 4 de 6 Maya Massafera diz ter sido vítima de transfobia por revista: "mentiu"
    |
  • 5 de 6 Maya Massafera diz ter sido vítima de transfobia por revista: "mentiu"
    |
  • 6 de 6 Maya Massafera diz ter sido vítima de transfobia por revista: "mentiu"
    |
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas