ENTRETENIMENTO
Maya Massafera diz ter sido vítima de transfobia por revista: "mentiu"
Segundo ela, este não havia sido o combinado
Por Da Redação
Maya Massafera compartilhou uma série de imagens em suas redes sociais e sugeriu ter sido vítima de transfobia pela revista Vogue.
LEIA TAMBÉM
Maya Massafera recusa publi por estar insatisfeita com a nova voz
Ela foi anunciada como capa da versão digital da publicação, mas alegou que, ao ser convidada, não foi informada que tratava-se de uma versão especial.
"Ser enganada é a pior sensação né?! Uma apunhalada. Um momento que estava sendo um sonho virou enganação e mentira pra usar minha imagem e minha causa no mês da diversidade", disse ela, que seguiu.
"Eles criaram essas capas pra ganhar dinheiro e para tratar de assuntos que eles querem falar, mas não querem por na revista principal porque não é o ‘padrão’ deles".
Maya citou que a publicação não põe Gisele Bündchen e, nos bastidores, comenta-se que a versão digital não tem relevância.
"Quem é do mercado sabe disso e já comenta. Não tinha por que eu aceitar fazer essa capa digital".
Ela finalizou afirmando que a revista não tem autorização para publicar nenhum outro conteúdo seu e exigiu que ser a capa da versão física.
"A Vogue mentiu pra mim, me usou, usou da minha imagem, da minha luta. Não abaixo a cabeça pra vocês. Vocês vão me dar uma capa e se responsabilizar por esse papelão e por essa coisa transfóbica".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes