Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Modelo diz que Leonardo DiCaprio 'se veste mal e fede em baladas'

Jordan Emanuel trabalhava como garçonete e atendeu o ator algumas vezes

Da Redação
Por Da Redação
DiCaprio frequentava bar de Nova York
DiCaprio frequentava bar de Nova York - Foto: Reprodução

A modelo Jordan Emanuel, de 28 anos, disse que Leonardo DiCaprio, 49, tem aparência suja e fede nas baladas.

Jordan relembrou suas experiências com o ator durante entrevista ao podcast “Virtual Reali-Tea”, do Page Six. Ela já trabalhou como garçonete em bares e baladas de Nova York, entre ele o Cipriani Socialista, lugar frequentado pelo astro. Jordan confirmou que chegou a atender DiCaprio na época.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Apesar da modelo o descrever como “legal e adorável”, ela afirma que seu visual e hábitos higiênicos não eram dos melhores. "Ele se veste mal e fede. Tipo, isso é muito louco. Ele usa tênis sujos e velhos, calças e camisas largas e boné de beisebol".

Mesmo com as críticas, Jordan disse que "ficaria" com DiCaprio. "Imediatamente, ele só precisa ficar um pouquinho mais limpinho. Ele cheirava bem, só parecia sujo", concluiu.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

astro de cinema Leonardo DiCaprio nova york

Relacionadas

Mais lidas