ENTENDA
Príncipe Harry e Meghan Markle podem estar a beira da separação
Especialistas em família real especulam sobre divórcio do casal
Por Da Redação
As coisas não estão nada fáceis para o príncipe Harry, segundo rumores de jornalistas que acompanham a família real, no Reino Unido. Segundo a especialista em realeza Lady Colin Campbell, ele estaria em contato com advogados para tratar de um possível divórcio.
“Se houver problemas reais no casamento, o que parece haver, Harry vai ter muito trabalho para se livrar deles, porque ele tem sido muito aberto sobre todas as suas falhas”, comentou Colin.
A ausência de Meghan na coroação de Charles III, além das recentes viagens de Harry para Londres, sem a esposa, reforçaram as especulações.
E a lista de rumores só cresce: fontes afirmam que Harry alugou um apartamento para se refugiar nos momentos de tensão. Enquanto isso, Meghan estaria saindo para festas com as amigas. Até mesmo uma briga pela guarda de Archie Harrison (4) e Lilibet (2) e pela partilha dos bens já estaria em curso.
“Há problemas no casamento há algum tempo. Ouvi de cinco fontes completamente confiáveis que Harry entrou em contato com advogados há alguns meses”, reforçou Colin, em recente entrevista.
Mas assim como os boatos, o incômodo de Harry com a imprensa britânica também é grande. “Em todos os relacionamentos que já tive — seja com amigos, namoradas, com a família ou com o Exército — sempre houve um terceiro envolvido, ou seja, a imprensa sensacionalista”, desabafou Harry, sobre os boatos.
“Depois de me ver crescer desde bebê e examinar cada movimento meu, os tabloides conheceram os desafios e lutas de saúde mental com os quais tive de lidar durante toda a minha infância e vida adulta. Eles jogaram com tudo isso e usaram para sua própria vantagem, eu acho que é criminoso”, apontou.
Em meio às especulações, o Duque de Sussex se tornou o primeiro membro da realeza a depor em um tribunal em 100 anos. O motivo? A relação conturbada com a imprensa. Ele processa um grupo de comunicação acusado de grampear ligações telefônicas de forma ilegal entre 1996 e 2011.
“Sempre senti que os tabloides queriam que eu fosse solteiro, pois eu era muito mais interessante para eles e vendia mais jornais. Sempre que eu entrava em um relacionamento, eles estavam muito ansiosos para relatar os detalhes, mas então, rapidamente, tentavam acabar com ele, colocando o máximo de pressão sobre a relação e criando tanta desconfiança quanto humanamente possível. Esse objetivo distorcido ainda é perseguido até hoje, embora eu esteja casado”, enfatizou Harry,
que não escondeu a indignação com os artigos e matérias publicadas a seu respeito.
A família real segue em silêncio diante das brigas e das especulações.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes