Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

DESPEDIDA

Suzana Alves queima roupas da Tiazinha: "grata, mas precisei negá-la"

Ela contou que tomou uma série de atitudes na tentativa de se desvincular da personagem

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Suzana Alves queima roupas da Tiazinha: "grata, mas precisei negá-la"
-

Convertida há mais de 20 anos à religião evangélica, a intérprete da Tiazinha, Suzana Alves, 44, afirmou que 'enterrou' a personagem e viveu um período de luto para voltar a ser Suzana.

Ela contou que tomou uma série de atitudes na tentativa de se desvincular da personagem. "Sou grata, mas precisei negar (a personagem) para ser eu mesma. Eu queria ser a Suzana. Vivi um período de luto. Tive que enterrar o personagem para eu poder nascer. Queimei até algumas roupas (da Tiazinha)", explicou.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Foi um ritual mesmo. Vários rituais aconteceram. Pintei o cabelo de ruivo e queria que me chamassem pelo meu nome, Suzana. Não queria que me chamasse de Tiazinha. Ninguém mais sabia meu nome, nem minha família", disse Suzana em entrevista a Leo Dias.

Ela contou que aceita que a 'Tiazinha' faz parte da sua história e disse que guardou algumas coisas. "Ainda bem que eu não queimei tudo pois me arrependeria, né? Esse luto durou 10 anos. Quando se é um ator, é difícil tirar um personagem de ti. Todos os personagens que fiz tive de levar para terapia".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

suzana alves tiazinha

Relacionadas

Mais lidas