ENTRETENIMENTO
Thomaz Costa rebate Tati Zaqui e diz que vivia relacionamento abusivo
"Vivi durante todo esse tempo cego, dentro de um relacionamento abusivo", contou Thomaz
Por Da Redação
Após ser denunciado por Tati Zaqui por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio, Thomaz Costa afirmou que estava cego durante o período do relacionamento que, segundo ele, era abusivo.
“Eu vivi durante todo esse tempo cego, dentro de um relacionamento abusivo. Eu não percebia, todo mundo me avisava, eu via futuro, achava que as coisas iriam melhorar. Ela dizia sempre que o problema estava em mim”, afirmou Thomaz em entrevista à coluna Leo Dias.
Ele afirmou ainda que procurava ajuda psicológica pois Zaqui o acusava de ser o principal culpado pelos problemas no relacionamento:
“Faço terapia, tratamento com o psiquiatra, cursos de inteligência emocional, sempre fiz de tudo, buscando a melhora em mim e nada [no relacionamento] mudava. Hoje, eu posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim”.
Segundo ele, as agressões que ela revelou teriam sido causadas pela própria cantora. "Nessas agressões ela acabava se machucando também, quando ela tentava me bater, me arranhar e foi o que provocou tudo isso que ela postou, revertendo essa história, dizendo que eu era o abusivo, que eu agredia".
“Ela me fazia de cachorrinho, de otário e eu não percebia. O momento que eu toquei minha vida, que ela terminou o relacionamento, não corri atrás e aluguei um apartamento para mim. Quando fiz minha viagem de moto, que ela viu que eu segui minha vida, ela fez a exposição (…) Ela quer expor e ela tá usando de uma causa muito importante, que muitas mulheres realmente precisam, que é a Lei Maria da Penha. Minha mãe já precisou, mas ela está usando só para expor, como uma vingança contra mim”, afirmou Thomaz.
Na quinta-feira, 18, Tati Zaqui registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, interior de São Paulo, contra Thomaz Costa.
Segundo informações confirmadas pela assessoria da cantora, Tati relatou às autoridades que o relacionamento evoluiu para um estado de abuso, com ocorrência de agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu episódios de ciúmes, abuso psicológico, agressões físicas e ofensas verbais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes