Veja show de Igor Kannário sendo encerrado após cantor brigar em trio | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Veja show de Igor Kannário sendo encerrado após cantor brigar em trio

Confusão aconteceu neste domingo durante micareta em Sergipe

Publicado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 09:52 h | Atualizado em 22/01/2024, 12:35 | Autor: Da Redação
Igor Kannário se apresentou na tarde deste domingo, 21, em Poço Verde, interior de Sergipe
Igor Kannário se apresentou na tarde deste domingo, 21, em Poço Verde, interior de Sergipe -

A passagem do cantor baiano Igor Kannário pelo estado de Sergipe foi marcada por confusão, depredação de patrimônio privado e agressão verbal na tarde deste domingo, 22. O Portal A Tarde recebeu vídeos feitos por foliões que participavam do Poço Verde Fest, micareta que movimenta o município de Poço Verde, distante 150 km de Aracaju, capital sergipana.

Nas imagens é possível ver Igor Kannário visivelmente transtornado em cima do trio. Ele arremessa uma caixa de som e termina sendo contido por um grupo de segurança e equipe da produção. De acordo com Paulo Henrique Passos, gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, o cantor subiu e pulou no equipamento. Segundo ele, ao questionar Kannário sobre o comportamento, a confusão começou.

“Eu fui reclamar e ele me perguntou quanto era aquela ‘bosta’ que ele pagaria. Os seguranças dele não me deixaram chegar perto dele e eu baixei o som do trio para ele descesse da caixa. Ele jogou a caixa pra cima e derrubou no chão do trio elétrico. Ele começou a me agredir verbalmente e colocou a população contra mim e contra os funcionários do trio”, disse para o G1 de Sergipe.


Em outro vídeo, é possível observar Igor Kannário revoltado com a decisão da empresa em desligar o som do trio e do microfone. Ainda de acordo com o gerente, o cantor colocou a população contra a produção do trio. A Polícia Militar confirmou que após o desentendimento entre o cantor e o gerente da empresa, a população foi incitada à briga e a PM foi acionada para reforçar a segurança próximo ao trio elétrico. Ainda de acordo com a PM, após a confusão os ânimos se acalmaram e nem o cantor, nem o gerente da empresa registraram o caso formalmente.

A produção do evento classificou o caso como isolado e disse que a festa aconteceu de forma tranquila. Após a confusão, Igor Kannário desceu do trio e fez uma outra apresentação, dessa vez em Maceió, capital de Alagoas. 

Publicações relacionadas