Vídeo: Alcione canta para passageiros em avião que aguardava reparos | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Vídeo: Alcione canta para passageiros em avião que aguardava reparos

Artista estava a bordo de voo atrasado por problemas no ar-condicionado

Publicado domingo, 06 de agosto de 2023 às 20:13 h | Atualizado em 06/08/2023, 20:55 | Autor: Da Redação
Alcione atendeu pedido de passageiro e cantou "Não Deixe o Samba Morrer"
Alcione atendeu pedido de passageiro e cantou "Não Deixe o Samba Morrer" -

Ao som de "Não Deixe o Samba Morrer", Alcione fez a alegria dos passageiros que aguardavam o reparo no avião na tarde deste domingo, 6, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O voo, que estava atrasado por problemas no ar-condicionado, tinha como destino o Rio de Janeiro.

O momento foi registrado pelos passageiros que estavam na aeronave [vídeo abaixo]. Nas imagens, além da música cantada por Alcione, é possível ver os passageiros vibrando e aplaudindo a artista.

O arquiteto e urbanista Washington Fajardo relatou que o piloto avisou sobre o problema quando todos já estavam na pista. "Umas pessoas ficaram reclamando e lá ao fundo um gritou: ‘canta pra gente, Alcione’. Eu estava na frente e nem tinha visto que ela estava ali perto. Cantou e relaxou todo mundo", disse em entrevista ao g1.

 

  

Ainda conforme a publicação, o avião pousou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por volta das 18h. "Alcione foi muito simpática e cheia de energia. Fez do limão uma limonada, ou melhor, uma caipirinha. Coisas que só acontecem em um voo ao Rio", declarou.

Publicações relacionadas