Vídeo: fãs do RBD vaiam Larissa Manoela, Bruna Griphao e Pocah | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Vídeo: fãs do RBD vaiam Larissa Manoela, Bruna Griphao e Pocah

Público se queixou por artistas estarem em espaço privilegiado

Publicado sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 10:08 h | Atualizado em 10/11/2023, 11:08 | Autor: Da Redação
Presença das celebridades causou incômodo aos fãs
Presença das celebridades causou incômodo aos fãs -

Uma das apresentações mais esperadas do ano, o grupo mexicano RBD agitou o Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 9. Em meio ao público que lotou o Engenhão, estavam famosos como Larissa Manoela e seu namorado, André Luiz Frambach, Bruna Griphao e Pocah.

No entanto, a presença das celebridades causou incômodo aos fãs, que reclamaram do grupo ter tido acesso a um espaço privilegiado, antes da grade, bem perto do palco, enquanto os anônimos precisaram passar horas na fila. Algumas pessoas chegaram a vaiar os artistas, gritando "Ih, fora" e "Privilégio".

Vídeo


Nas redes sociais, a cantora Pocah lamentou as vaias. "Meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal 'privilégio' em ser convidada pra assistir ao show de pertinho (e quem dispensaria?) e é isso, o show foi LINDO! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo", disse ela, no Twitter.

Arrastão

Outro fato que chamou a atenção no show foram os arrastões na saída do show. Nas redes sociais, testemunhas disseram que pelo menos dois arrastões ocorreram quando o público deixava o estádio em direção à Estação Engenho de Dentro da Supervia, pouco antes das 0h.

Ainda de acordo com as testemunhas, durante os arrastões, nenhuma viatura da Polícia Militar foi vista nas redondezas.

Veja vídeo da confusão


Publicações relacionadas

MAIS LIDAS