Virginia justifica preços de produtos com ‘qualidade de importado' | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Virginia justifica preços de produtos com ‘qualidade de importado'

Influenciadora justifica questões de produção e mercado após críticas sobre valores de itens da sua marca

Publicado segunda-feira, 06 de março de 2023 às 09:33 h | Autor: Da Redação
Virginia rebate pessoas que falaram do preço dos seus produtos de beleza
Virginia rebate pessoas que falaram do preço dos seus produtos de beleza -

A influenciadora Virginia Fonseca fez um posicionamento sobre as críticas que tem recebido por anunciar os valores das suas bases, bem como a marca, WePink. Ela fez declaração no último domingo, 5, através das redes sociais. 

Para justificar queixas como as que estão relacionadas com os preços dos produtos, a influenciadora disse que a qualidade dos mesmos é de “importado”, ainda que a marca seja brasileira. 

“Eu pensei que iam parar, mas ainda não pararam. Vou comentar sobre porque chega a ser engraçado. As mesmas pessoas que falam que posso ser o que quiser são as que tentam me diminuir por eu lançar um produto com a qualidade de importado”, disse Virginia Fonseca. 

Entre os críticos nas redes sociais, alguns perfis chegaram a questionar se a influenciadora pensava ser uma Rihanna. “Virginia Fonseca querida, tá achando que tu é Rihanna e tem uma Fenty pra vender uma base de 200 reais ?”, disse um usuário no Twitter.

“Por que elas podem e eu não? Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença é que agora você pode ter um produto com qualidade de importado. Ele pode ser nacional (você encontra isso na WePink). E se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que fazer um produto com qualidade de importado é baratinho?”, rebateu a  influenciadora.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS