Xuxa fala sobre abusos e carreira: 'Virei símbolo sexual sendo virgem' | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Xuxa fala sobre abusos e carreira: 'Virei símbolo sexual sendo virgem'

Produção, que conta trajetória da Rainha dos Baixinhos, mostra reencontro da artista com Marlene Mattos

Publicado segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 09:39 h | Autor: Da Redação
Xuxa terá a vida e trajetória profissional contadas no documentário que será lançado na próxima quinta-feira
Xuxa terá a vida e trajetória profissional contadas no documentário que será lançado na próxima quinta-feira -

Com 40 anos de carreira, Xuxa terá a vida e trajetória profissional contadas no documentário que será lançado na próxima quinta-feira, 13, na Globoplay. Aos 60 anos, a artista voltou a falar sobre os episódios de abuso sofridos na infância e adolescência, principalmente na época em que era modelo.

"Davam um bolo de dinheiro, era uma coisa normal, normalíssima. Eu estava me conhecendo, me descobrindo, minha cabeça deu um nó. Virei símbolo sexual sem nunca ter transado", revelou em entrevista ao Fantástico no domingo, 9.

A produção, dirigida por Pedro Bial, também é marcada pelo reencontro da artista e da ex-empresária e diretora, Marlene Mattos. Marlene dirigiu os programas de Xuxa na extinta TV Manchete e na Globo durante 18 anos.

No documentário, elas comentam que estão há muito tempo sem se falar e Marlene fala sobre a relação das duas. "Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja", disse.

Marlene era acusada de tratar a equipe de forma rude e criticada pelos fãs da apresentadora. Por conta disso, Xuxa admitiu ter medo de como a ex-diretora será vista.

"Eu tenho medo de as pessoas olharem para você e dizer: 'nossa, que monstro essa mulher'", declarou.

Em seguida, Marlene rebateu: "Os seus fãs já me veem assim".

Sobre as declarações da ex-empresária, Xuxa comentou que o encontro a chocou porque ela falou que faria tudo de novo. "É uma frase que marcou o documentário demais".

Xuxa ainda falou sobre como o documentário mexeu em memórias e momentos importantes da carreira.

"Muita coisa aconteceu de bom e muita aconteceu de ruim. Muitas pessoas fizeram coisas que guardei nessa caixinha, então revirar isso foi muito importante", destacou.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS