Busca interna do iBahia
HOME > ANIVERSÁRIO DE SALVADOR

HUMAITÁ VAI FERVER!

Estrelas da axé music se reúnem em show para celebrar aniversário de Salvador

Confira a programação gratuita de aniversário de Salvador

Redação
Por Redação
Jammil é uma das atrações do evento
Jammil é uma das atrações do evento - Foto: Divulgação

Alguns dos nomes mais importantes da história da música baiana se encontram neste domingo, 29, na Ponta de Humaitá, para celebração do aniversário de Salvador. A banda Jammil e Uma Noites realiza mais uma edição do “Vamos Ver o Pôr do Sol”, em um show especial pelos 477 anos da capital, no fim de tarde no lugar que é um dos principais pontos turísticos da cidade.

Para a celebração, um encontro de artistas que ajudam a contar a história da música de Salvador. O Jammil recebe as participações de Gilmelândia e da banda Cheiro de Amor, além de um dos representantes da nova cena da música baiana, Guga Meyra.

Tudo sobre Aniversário de Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Mas a programação especial começa muito antes do pôr-do-Sol. A Ponta de Humaitá é o ponto de encerramento da corrida Salvador 10 Milhas, com atletas que saem do Rio Vermelho e do Comércio. Ao chegarem ao ponto final, o Jammil faz o primeiro show do dia, pela manhã, recepcionando o público estimado em 5 mil corredores, após a entrega dos prêmios. Uma feira gastronômica começa na sequência no local.

Leia Também:

ANIVERSARIANTE EM FESTA

De graça! Mais de 20 eventos agitam Aniversário de Salvador; confira
De graça! Mais de 20 eventos agitam Aniversário de Salvador; confira imagem

HOMENAGEM

Larissa Luz homenageia Gilberto Gil em show gratuito em Salvador
Larissa Luz homenageia Gilberto Gil em show gratuito em Salvador imagem

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR

Presentes de aniversário: as 4 grandes obras que vão mudar a cara de Salvador
Presentes de aniversário: as 4 grandes obras que vão mudar a cara de Salvador imagem

Pela tarde, quem abre o show do Jammil é a festa Brega a Dois, que tem se consolidado na cena noturna de Salvador com edições quinzenais sempre com ingressos esgotados, no Santo Antônio Além do Carmo. Capitaneada pelos DJs Ian Fraguas e Spadina Banks, Brega a Dois leva discotecagem da música popular romântica de diversos estilos e tem um público fiel. Ela ganhou destaque no verão, se apresentando na abertura de uma edição da Osbrega, da Orquestra Sinfônica da Bahia, na Concha Acústica, e no encerramento do Banho de Mar à Fantasia, na Ladeira da Preguiça.

Ao fim da tarde, o Jammil dá início ao segundo show do dia no local, com um repertório especial para a ocasião. Sob o comando de Rafa Barreto, o Jammil segue ativo na cena musical e apostando em novos projetos. Recentemente, o grupo lançou o audiovisual “Jammil + Forte”, gravado no Forte de Monte Serrat, em Salvador, com repertório que mistura canções inéditas e releituras, incluindo a música de trabalho “Brasil Pandeiro”, clássico de Assis Valente que ganha nova versão no projeto.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Cheiro de Amor Jammil

Relacionadas

Mais lidas